domingo, agosto 07, 2011

Walking in The Road - 1.1 São Tomé das Letras

Estou em aqui num banco de boteco tomando uma dose de pinga com pêssego, boa da pé! Mas não costumo beber muito, é só pra sair da rotina, pra esquentar um pouco  e escrever.Exatamente hoje completa um mês que saí pra viajar, ainda tenho muita dor no peito!

A caravana de cavalos partiu no fim da semana passada, foram em direção ao Rio de Janeiro, a "la playa", eu fiquei, vim pra cidade, quis curtir um festival de música que tava rolando e também estava a procura de um trampo, algo pra fazer, ganhar uma grana e agilizar um lugar pra ficar. Quando menos esperei chegou um "pacote" completo, era trampo e lugar pra ficar; conheci o Bira e sua família, ele tem uma lanchonete na praça da cidade e uma pizzaria que funciona a noite, to trampando na pizzaria. Sou eu e o Diego, o pizzaiolo, é um paulista com a cara de anjo e também tem o Luciano, um DJ de Santa Catarina, ele ajuda o Bira na lanchonete. Moramos e trampamos no mesmo lugar.

Essa semana toda o exercíto de Minas tava fazendo treinamento nas redondezas da city, era helicóptero sobrevoando o tempo todo, homens armados, teve até desfile ontem pela manhã...preferir ficar em casa dormindo, o baguio é louco mano! rsrsrs

O clima aqui tá osso, muito frio e seco, essa semana pegamos 3° C no lombo! Meu nariz sangrou várias vezes e minha boca ficou ferida, tá sendo difícil, pelo menos dentro de casa é mais quente que a barraca que eu tava na roça! Quer moleza?? senta no pudim!  No final da tarde é sagrado ver o por-do-sol, é lindo!!

Até dia 19 desse mês a cidade vai tá meio calma, sem muito movimento de turístas, mas dia 19, 20 e 21 vai ter festa na cidade, vão tocar renato Teixeira, Paralamas do Sucesso e Planta e Raiz, dizem que a cidade lota nessa epóca, vou aproveitar pra vender uns rangos naturais, fazer uma grana. Por enquanto fico aqui, sem mais...quando puder escreverei novamente.
Abraços e "arou"!!


Como diria a Mariana Aydar:
...
"Não tenho pressa,
Nem me interessa quanto tempo vou levar
Não vou me permitir
Fingir que tô legal sem tar
Quanto à social
É tanta ambição
Pra conseguir o que se quer
Perder, ganhar, isso não me vale
Prefiro mil vezes
Ir pras bandas de lá
Fui viajar pra ver o Sol morrendo no mar
Que eu tô pras bandas de lá"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dígame lo que usted piensa, escribe aquí D!